quinta-feira, 19 de maio de 2011

Afrodite


Afrodite era a deusa do amor e era muito gotosa. Os deuses da 3ª idade diziam que ela tinha nascido da espuma das ondas que arrebentavam na praia e daí vem o seu nickname “APHROS” que em grego significa “Espuma”. Alguns dizem que , após a castração(ficou sem pinto) do pai de Cronos, o Céu, algumas gotas do que muitos por aí chamam de “porra” (vamos ser mais educados por favor D=) algumas gotinhas da proteína da vida (sem cegonha por favor D=) caíram no mar e, então, mar pariu a Afrodite (pura sedução). Já o poeta Homero diz que ela é filha de Zeus e da antiga deusa Dione.

Independentemente de sua origem, (ou seja foda-se de onde você veio mulher) Afrodite era a mais sexy dentre as pobres mortais e imortais (tu poderia colocar 1 milhão de “real” perto de qualquer cara, ela sempre seduzia mais). Sua pele era branca como espuma (ela era galega méul rêi) seus olhos eram mais profundos do que o mar (eram tão azulados que se tornavam um abismo no atlântico), seus cabelos loiros brilhavam como a luz do mediterrâneo (brilhava tanto que você ficava cego manolo) e ela espalhava à sua volta um maravilhoso perfume de flores (altos feromônios).

Assim que Afrodite saiu do mar (provavelmente peladona), o vento Zéfiro a instalou numa linda concha de madrepérola e soprou a embarcação (pra não falar a história da Cegonha novamente ¬¬) até Citera e depois à ilha de Chipre. Seu cinto de ouro, dado pelas Horas (até o tempo que é inimigo de nós mortais era a favor dela), tornava - a irresistível (ela seduzia mais do que desodorante AVANÇO) e, ao ser apresentada ao Olimpo, foi imediatamente batizada como “deusa da beleza e do amor” (Tipo a Megan Fox divina, eu sei eu forcei agora).

Zeus deu - a Hefesto (Zeus diz: Afro Hefesto quer esquema tem como?), em gratidão pelo serviço que o coitado prestava forjando raios para Zeus (Hefesto diz: cara to cansado de forjar tanto raio pra você preciso me desestressar, tem como me arrumar a Afro? eu tenho camisinha de posto de saúde fica tranks). Desse modo, a mais bela das deusas tornou-se esposa do menos favorecidos dos deuses (pobre, preto do pinto pequeno, nada contra u.u é só pra deixar engraçado). Afrodite possuía um cinto bordado (grande merda), o Cestus, que tinha o poder de inspirar o amor. Suas aves preferidas eram os pombos e os cisnes (o por que não me pergunte)e a rosa e o mirto eram as plantas a ela dedicadas. Quando ao seu casamento, foi o mais mal - sucedido da mitologia.

Segundo Afrodite, o amor não era apenas encanto e prazer, mas englobava crueldade, ciúme e vingança. (a mina tinha a pegada do boi loko)

Afrodite era uma deusa que amava um sexo casual (pra não chamar ela de devoradora de pênis) pois teve casos com vários carinhas no Olimpo. Seu casamento FAIL# por que ela deu o título de “deus dos cornos” a Hefesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário