quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hello world





Em todos os cantos do mundo e universo, vejo muitos homens buscando respostas para todos os tipos de loucuras, disastres naturais, guerra, fome e muita destruição, outros não ligam só querem seguir sua vida sem questionar o “porque” de tantas coisas.

Doenças se espalhando por todo mundo, e a solidão da alma cada vez aumentando mais , olhando os mortais, aguardando o seu horário para fazer com que entrem no sono eterno.

No céu os pássaros sem controle, caos na terra, meu andar vem engolindo a todos, não importando a classe social, idade, adulto ou criança, bom ou ruim eu estarei sempre por perto esperando sua hora chegar.

As trombetas estão sendo tocadas, o mandato da ordem de retorno já foi lançado, a frontaria do final dos tempos já está preparada, grandes sinais foram enviados, mas pobres pessoas que não percebem.

Sou um velho soldado, muitos acham que vim muito antes do início, outros logo depois, presenciei tudo, no primeiro fluído do pecado, quando a primeira gota de sangue foi derramada sobre  o solo, presente em toda carnificina, te observo desde o começo da sua existência e vou ficar ao seu lado até o toque final.

Sou aquele que passa pelo branco da pureza e santidade, que também vem acompanhado com a ilusão trazendo o vermelho do sangue simbolizando a guerra, que vai deixando seu rastro em decomposição descorando toda a forma viva com seu arco e máscara, trazendo o poder da falsidade, as espadas se espelhando para todo o seu mundo, simbolizando assassinatos em seguida despejando o seu jarro com a Peste.

Trago a privação do mundo terrestre sendo o último Cavaleiro e o inferno  me acompanha

®BreezeJuice

Nenhum comentário:

Postar um comentário