terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Horóscopo - Sagitário




Óh ( =O ) Sagitário o sígno mais estiloso do zodíaco (até parece ¬¬”) previsões para Sagitário em 2012 são excelentes (isso mesmo eu disse excelentes) let’s rock baby.

Vamos falar de saúde  você precisará muito de suas energias para fazer suas tarefas do dia a dia ficar na punhetinha e siririca 24h do dia não é um trabalho fácil, portanto descanse sempre que der e tenha uma alimentação saudável nada de toicinho a pururuca com cachaça, ou pão com manteiga e maionese, ou testiculos de boi rechados com ranho de bunda de égua.

Trabalho, ó lindo trabalho muitas mudanças vão ocorrer na sua carreira profissional o que é eu não sei ainda, quando eu descobrir eu te falo, não se apegue muito em questões financeiras este ano, meu é sério esquece que tu vai poder tirar a habilitação e comprar sua mobilete movida a esquilos aquáticos.

E no amor no começo do ano você vai enfrentar situações complicadas (se ta fudi mermão) mas nada de grave você deverá se concentrar bastante na busca de seus objetivos sei lá que merda mais que tu tem para se preocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário