sábado, 3 de março de 2012

BreezeNews




Extra, extra italiana em fúria entra com pedido de divórcio a razão foi porque seu marido levou a mãe para fazer companhia na lua de mel.

Isso ocorreu em dezembro (2011) quando o casal foi passar sua lua de mel na França, uma bela mulher, recém casada com seus 36 anos no lombo, surtou quando descobriu que a sogra acompanharia o casal para viagem de lua de mel, mais conhecida como “ritual de trepadinha inicial dos casais”.

Segundo o marido ele explicou que não poderia deixar a mãe para trás por questões de saúde, ta mas, sem trepadinha na lua de mel não da (aposto que foi isso que a mulher disse kk)...mas na verdade creio que isso foi uma desculpa, no mínimo a sogra queria um “ménage” (rs).


E no fim das contas passaram a lua de mel juntos (sem trepadinha porque mulheres quando estão estressadas a última coisa que querem é dar trepadinha), assim que voltaram para a Itália
pediu divorciou (quitou) alegando “ligação emocional excessiva” (desculpa pra não dizer que odeia sogra até a morte) entre seu futuro ex - marido e a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário