quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Era de Titãs - O nascer de uma nova era (Parte 2)



(Continuação... caso não tenha lido a primeira parte clique ali, siga as cetas rs. >>> Era de Titãs Parte 1)

Vanderbilt promove seu filho caçula William como Diretor de Operações da sua empresa (eita vidão, nada como ser filho de gente rica para começar seu primeiro emprego como um mero diretor), então Vandão coloca William realizar negociações com os donos de uma ferrovia rival.

William diz:
 -  Oi eu sou o Willzinho seu amiguinho, vamos fazer uma negociação?

Os rivais:
 - Então mocinha me diga, qual o seu preço?

William:
 - Se for pra negociarmos tem que ser agoraaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 - Vamos efetivar uma grande parceria com você meu caro cliente, vamos lá não perca esta oportunidade única no mercado americano!!!!!!
 - Com vocês nos dando todo ano de carga de brinde, isso mesmo eu disse de brinde nós da Vandão Shop concederemos o ilustre privilégio a seus passageiros o acesso a Manhattan e tudo isso por apenas!!!
 - Eu disse, apenas!!!!!!!!!!!!!..... $ 200.000,00 não perca, aceitando neste momento a proposta, vocês ganharam totalmente grátis um kit espiritualista!!.. é isso mesmo, um kit espiritualista, pois, gente feia tem que se espiritualizar, porque a matéria já está podre!! (kkk #MinhaMãeÉUmaPeça).

Os rivais:
 - Desculpa, mas este privilégio não vale $ 200 mil dólares.

William:
 - Que tal $ 100.000,00 é um preço justo e generoso, só que aí eles não levaram o kit.

Os rivais:
 - Eu não estou interessado em sua generosidade, apenas quero o melhor negócio para meus acionistas! (OLÉÉ!! QUE VOADORA NO PEITO), isso não inclui entregar $ 100.000,00 e nem $ 1,00 dólar.

William:
 -  Meu pai apenas quer o que ele acredita ser certo, procure ser meu amiguinho e vamos fechar este negócio, ou ratos vão aparecer em suas garrafas de chá preto!! (só os fortes irão entender esta piada subliminar rs).

Os rivais:
 - O problema é que seu pai não sabe distinguir o que é certo, ele já está velho, broxa tem mais que se aposentar.

Nosso querido Vanderbilt já não é mais temido por seus concorrentes, William retorna para empresa comunicando seu pai sobre a negociação que não obteve sucesso algum.

Enquanto seus rivais achavam que Vandão estaria sem rumo algum para ganhar dinheiro (não havia mais o que fazer com sua matéria prima, pois, o país inteiro praticamente possuía estradas de ferro então onde investir?), mas no fim das contas eles se ferraram, Vanderbilt fez da sua fraqueza uma grande chance de expandir seus negócios e ensinar William a se tornar um Vanderbilt (Vanderbilt diz: Se eles querem guerra, guerra eles terão!!!).

Vandão é o único dono da ponte ferroviária que permite o acesso a cidade de Nova York (So rico), mas tem algo há mais por trás disto, a ponte é a passagem para o maior porto do país que supre todo o continente americano.

Vanderbilt sabe que esse é seu Mjolnir (martelo de Thor para a galerinha que não conhece rs) que ele deve bater para esmagar seus rivais e manda seu filho William fechar a ponte, ou seja, sem a ponte as outras ferrovias ficam sem acesso a Nova York.

Ele praticamente ergueu sozinho um bloqueio em torno da maior cidade da nação privando a  contato do contato com o restante do país e aos poucos foi cercando seus inimigos.

E o que acontece fica para um próximo post, cansei, digitei demais por hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário