sexta-feira, 18 de abril de 2014

O filho do deus do Mar


Já imaginou deuses gregos vivos em pleno século XXI?
Se apaixonando por mortais e tendo filhos que podem se tornar heróis, como nos tempos da antiga Grécia, jovens marcados pelo destino onde poucos conseguem descobrir sua identidade.

Quando você está cônscio que é um semideus tenta colocar em sua mente que devia ter acreditado em todas as mentiras que seus pais lhe contaram sobre seu nascimento, mas quando se da conta é tarde demais pra pensar desta forma.

Ser um meio-sangue é assustador, é letal.
Se você é uma criança normal e acha que toda essa história de deuses gregos e heróis não passam de pura fantasia, ótimo, continue pensando assim. E... Pra ser sincero, tenho inveja de qualquer jovem, que leve uma vida normal.

Caso se identifique com estas palavras, o que eu tenho a lhe dizer... Fuja o mais breve e longe que puder, pois talvez você seja um de nós.

Uma vez que um semideus efetua a descoberta sobre sua origem, é uma questão de tempo até que a morte sinta seu cheiro e venha atrás de ti. Digo isto porque sei de todos os riscos que sua vida corre, depois não venha me dizer que não te dei o recado.

Meu nome é Percy Jackson e sou filho do deus do Mar.

Continua...

Um comentário:

  1. uuuuuuu... me identifiquei... definitivamente me identifiquei. Ótima introdução =)

    ResponderExcluir